O surgimento da pandemia da Covid-19 e a necessidade de isolamento social também afetaram o mercado imobiliário. Com isso, as imobiliárias tiveram que se adaptar a esse novo cenário e investir na comunicação digital para chegar aos clientes.
Diante disso, algumas tendências ganharam mais força e se tornaram grandes aliadas das imobiliárias. Veja abaixo quais são elas.
Abordagem digital e tours 360º
O acesso à internet através de smartphones e tablets é cada vez mais frequente. Por isso, as imobiliárias investem cada vez mais em sites, blogs e aplicativos. Através deles, o processo de compra e venda de imóveis é mais fácil e prática.
Outra tendência efetiva e que potencializa a experiência dos clientes é o uso de tours 360º dos empreendimentos, que possibilitam uma “visita” digital antes do agendamento da tradicional visita presencial. Desse modo, a nossa parceira W. Investments, por exemplo, já havia preparado um tour digital pelo Unique Residence, um dos nossos empreendimentos mais recentes, antes mesmo da pandemia começar.
As vantagens dessa tecnologia estão atreladas à praticidade e à possibilidade de fazer uma visita mais decisiva, já sabendo uma prévia do que verá no dia agendado.
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Facilitadores de contato
Se o contato via WhatsApp já era comum antes da pandemia, ele se intensificou. Isso porque a troca dinâmica de mensagens é muito atrativa para o consumidor e ajuda a tirar dúvidas de maneira muito mais simples e direta.
Você deve perceber que, no canto inferior direito da sua tela, existe um ícone do WhatsApp “tremendo”. Depois de clicar nele e preencher um simples formulário, nosso site te encaminha para um de nossos consultores para tirar todas as suas dúvidas ou agendar uma visita. É muito fácil e te coloca mais próximos de nós.
Assim, aproveite toda essa praticidade, clique no link abaixo e conheça os empreendimentos da Belvedere: